Nintendo Wii Ganha Uma Tela Flip Top!
17 abril, 2008 por Nick Ellis

Se você é daqueles que odeia se separar do seu Wii, nada melhor do que uma tela LCD TFT de 7” que se encaixa perfeitamente no seu console. Com esta tela você vai poder levar o seu Wii com você para jogar onde quiser, desde que haja uma tomada por perto, é claro!
E na hora que não estiver mais usando, a tela fica protegida pelo próprio Wii. O conceito é o mesmo daquela tela do Xbox 360 que mostramos aqui, só que a tela do Wii é bem menor, para ser mais preciso, uma diferença de 12 para 7 polegadas.
A tela vem com um adaptador para o isqueiro do seu carro, e custa £51 na Chinavasion.
Via Thoughts from the Sidelines.
Clique abaixo para ver outras fotos.


Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
5 Comentários para “Nintendo Wii Ganha Uma Tela Flip Top!”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.



Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.


















18 abril, 2008 às 0:47
Como alguém vai jogar Wii dentro do carro??? Ou em qualquer lugar com essa tela?
Sério, a maioria dos jogos exige movimento, é quebrar a tela em 2 segundos..
18 abril, 2008 às 1:37
Estas telinhas, encaixando perfeitamente no console, são do tempo do GameCube. Mt bonita, o Wii é super versátil, pode ser levado pra qualquer lugar sem problemas… deve ser maravilhoso ter o console sempre a mao =)
18 abril, 2008 às 10:34
O legal do Wii são os jogos que fazem uso dos controles com sensores de movimento.. Como alguém vai jogar isso numa tela de 7´´ dentro do carro? rs..
18 abril, 2008 às 11:35
ja tinha visto essa coisa d LCD … até ae tudo bem … mas eu nao consigo conceber a idéia de jogar Wii em uma tela d 22 polegadas … imagina em … nisso … rsrs
18 abril, 2008 às 19:32
Concordo totalmente com vc, Renê! Deve ser só praqueles momentinhos sem nenhuma saída mesmo - no meu caso, quase todo o dia, estudo e fico a maior parte do dia fora, em outra cidade, então… levaria meu wii com tela sempre! Ía ser demais me divertir com os amigos…
Não precisa ser dentro do carro não, muito pelo contrário, a tela foi feita pra ser usada mesmo em um lugar com tomada. Então, vc vai poder usar os controles com giroscópio normalmente.
Contudo, além da Nintendo conter boa parte dos jogos do Wii jogados ou somente com o classic controller, ou híbridos - podendo escolher entre o giroscópio e o classic, ainda temos os jogos do Nintendo GameCube, e o serviço virtual console, que somam uma quantidade incontável de títulos pra jogar em qualquer lugar sem o ‘controle de movimentos’ (giroscópio), incuindo dentro do carro =)