Gameblaster, a melhor arma do Wii
10 novembro, 2007 por Marcelo Araújo

Segundo o pessoal do Gismodo, chega a ser melhor e mais bonito que o Nintendo Wii lightgun oficial.
Ele é vendido no site oficial da Dreamgear ao preço de 35 dólares. Basta ter um cartão de crédito internacional e mandar trazê-lo. Espero que se divirtam e lembre-se, armas apenas no video-game!
Fonte: Gizmodo
Veja também:
- Rifle Gun Transforma seu Wiimote em uma Espingarda
- Nintendo Anuncia o Wii Zapper na E3
- Sharp Shooter, o Gatilho Mais Rápido do Wii
“Fred Banionis é consultor de redes em Ribeirão Preto, SP, e autor do blog chmod007, onde trata sobre a tecnologia em si e a influência da psicologia e política dentro desse campo”.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
3 Comentários para “Gameblaster, a melhor arma do Wii”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? Faça uma busca em nossos arquivos.













12 novembro, 2007 às 11:08
Prezado colega da blogosfera,
Amanhã seu site estará no PC da Blogosfera do Criativo de Galochas!
Agradeço a divulgação da brincadeira como forma de agradecimento. Os filhos lá em casa preferem um link para o Criativo! Agora, se não reconhecer ou incluir o link, vai acordar com a boca cheia de formiga, certo mano?
Um abraço,
Criativo de Galochas
Rir é o melhor negócio e não custa nada
http://criativodegalochas.blogspot.com
12 novembro, 2007 às 16:01
http://www.gamebegin.com.br
14 novembro, 2007 às 22:31
O Wii já é sensacional por si só. A vantagem dos acessórios é que você compra um, vende no ML rapidim por 4 vezes o preço e compra 4 acessórios pra você.