Um Carregador Eólico para Celulares
27 junho, 2007 por Nick Ellis

Imagine recarregar o seu celular usando apenas a força dos ventos? Agora isso já é possível graças as empresas Orange e GotWind, que estão lançando no Reino Unido estes carregadores eólicos portáteis. Os carregadores eólicos medem 30 cm e pesam apenas 150 gramas, e são uma ótima opção para os carregadores solares.
Segundo a Orange, eles são capazes de recarregar um celular em menos de duas horas, isso se o vento estiver soprando, é claro. O carregador foi apresentado pela primeira vez no Festival de Glastonbury, onde era usado para recarregar o celular dos presentes no evento.
Visite o site da GotWind para mais informações.
Leia também:
Skystream, Um Gerador Eólico
Ilumine seu Jardim com a Energia dos Ventos
Clique abaixo para assistir a um vídeo do carregador em ação.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
4 Comentários para “Um Carregador Eólico para Celulares”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.


Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.














27 junho, 2007 às 21:13
esse video é com um ventilador na frente só pode, o vento não faz isso girar tao rapido, tanto que se olhar as arvores atras estão paradas.
Mas parece ser legal rsrs só que tem que morar em um lugar onde tenha bastante vento, acho que na beira da praia é uma boa =D
28 junho, 2007 às 9:07
Muito legal esse gadget!
Pra mim então que moro quase de frente pro mar, ia ser ótimo hehehe
13 julho, 2007 às 13:55
muito engraçado o carregador embora não me pareça prático…uma boa maneira de o utilizar é polo na janela do carro eheheh
13 julho, 2007 às 18:17
Bem pensado, Luis Miguel!
Hehehe.