Poltrona para Home Theater com Simulador de Movimento
18 agosto, 2006 por Nick Ellis

A poltrona D-Box Quest Motion Simulator para Home Theater tem um sistema de suspensão que levanta e move a cadeira para simular o que você está assistindo no DVD. E ela também pode te fazer uma massagem e até mesmo te esquentar. Você pode customizar sua cadeira com opções de tecido ou couro, e escolher entre 10 cores. Claro que a brincadeira não sai barato, mais ou menos US$ 7 mil.
Saiba mais aqui.
Via ChipChick.
Aproveite que está aqui e assine o feed dos posts. Obrigado!
Você pode deixar um comentário, ou enviar um trackback do seu site.
1 Comentário para “Poltrona para Home Theater com Simulador de Movimento”
Deixe um comentário
Todos os comentários publicados no Digital Drops são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. É expressamente proibido: fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
É importante deixar bem claro que o Digital Drops é um blog de notícias, e não é uma loja, não vende produtos, não representa nenhuma marca e nem é responsável pelos produtos que são mostrados no blog e nos anúncios dos nossos parceiros. Assim, todo e qualquer comentário solicitando orçamentos, representantes, prazo de entrega ou preço de produtos no Brasil não será respondido, e será apagado em caso de insistência.
Também é proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, por isto é proibido vender produtos, é proibido procurar anunciantes e patrocinadores, é proibido divulgar suas informações de contato como e-mails ou telefones, além de veicular banners de qualquer espécie. Comentários que não respeitem estas condições serão apagados. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de compra feita online, porque não vendemos produtos e apagamos todos os comentários com e-mails e formas de contato.
Nosso sistema de comentários não é uma democracia. Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, sem sentido, ofensivos ou alheios ao conteúdo do post e ao objetivo do blog, e seus comentaristas podem ser impedidos de fazer novos comentários.
Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil, ou seja, é proibido copiar e publicar o nosso texto, só em pequenas citações, com o devido crédito e link ao DD. Fica o aviso: Blogs que copiem nossos posts serão denunciados em todas as instâncias. E finalmente, o DD não aceita links de auto-promoção nos comentários.
Você já pode comentar a vontade!! Qualquer dúvida, é só falar comigo.



Não encontrou o que procura? É só procurar nos nossos arquivos.



















11 outubro, 2007 às 21:23
procuro algo até 5 mil dolares a unidade.
se ofertar essa por esse valor…
ta fechado.
Voce entrega e eu pago contra entrega … se aprovar.
que tal ?